Política de Trocas e Devoluções
A Kadi Care está atenta a seus consumidores, excelência no nosso atendimento e qualidade em nossos produtos são fundamentais para nós. Entendemos que imprevistos podem ocorrer e, por isso, elaboramos essa política para esclarecer os termos de troca e devolução.
IMPORTANTE: Guarde sua nota fiscal.
Regras Gerais:
· Escolha seus produtos com atenção. Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para contato@kadicare.com.br para que possamos ajudar a determinar que produto é mais adequado para você. Teremos o maior carinho em lhe retornar antes de sua compra. Destacamos que não trocamos produtos que tenham sido abertos e/ou usados, por causa de tonalidades, texturas, cores ou aromas.
· Antes da devolução ou troca, pedimos informar o que aconteceu com o seu produto ou a razão da sua solicitação. Para solicitar a troca/devolução, conte para nós através do e-mail contato@kadicare.com.br o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver. Informe o número do pedido para agilizar seu atendimento.
· A veracidade das informações é de responsabilidade do cliente. Caso o endereço informado esteja errado e o pedido seja devolvido à Kadi Care, o frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pela transportadora após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA: 7 DIAS
Você tem sete dias corridos, a contar da data de recebimento da sua compra, para solicitar troca ou devolução, conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. No caso de arrependimento, o frete reverso é de responsabilidade do cliente.
PRAZO PARA REPORTAR PRODUTO COM DEFEITO OU DANIFICADO: 30 DIAS
Envie fotos do item danificado ou defeituoso junto ao número do pedido para contato@kadicare.com.br . Nossa equipe analisará o caso e orientará sobre os próximos passos. Em caso de defeito confirmado, você poderá optar pela troca, reembolso ou abatimento proporcional do valor, conforme a legislação. Em caso de troca, a Kadi Care é responsável pelo frete reverso.
PRAZO PARA REPORTAR PRODUTO INCORRETO OU INCOMPLETO: 7 DIAS
Recebeu um produto diferente do solicitado ou com itens faltantes? Envie fotos e um breve relato do ocorrido junto ao número do pedido para contato@kadicare.com.br. Nossa equipe analisará o caso e orientará sobre os próximos passos.
Cuidamos de cada detalhe para que a sua experiência com a Kadi Care seja a melhor, por isso queremos e precisamos que você fale conosco sempre que necessário!