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A Kadi Care está atenta a seus consumidores, excelência no nosso atendimento e qualidade em nossos produtos são fundamentais para nós. Entendemos que imprevistos podem ocorrer e, por isso, elaboramos essa política para esclarecer os termos de troca e devolução.

IMPORTANTE: Guarde sua nota fiscal.

Regras Gerais:

·        Escolha seus produtos com atenção. Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para contato@kadicare.com.br  para que possamos ajudar a determinar que produto é mais adequado para você. Teremos o maior carinho em lhe retornar antes de sua compra. Destacamos que não trocamos produtos que tenham sido abertos e/ou usados, por causa de tonalidades, texturas, cores ou aromas.

 

·         Antes da devolução ou troca, pedimos informar o que aconteceu com o seu produto ou a razão da sua solicitação. Para solicitar a troca/devolução, conte para nós através do e-mail contato@kadicare.com.br  o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver. Informe o número do pedido para agilizar seu atendimento.

·        A veracidade das informações é de responsabilidade do cliente.  Caso o endereço informado esteja errado e o pedido seja devolvido à Kadi Care, o frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pela transportadora após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA: 7 DIAS

Você tem sete dias corridos, a contar da data de recebimento da sua compra, para solicitar troca ou devolução, conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. No caso de arrependimento, o frete reverso é de responsabilidade do cliente.

 

PRAZO PARA REPORTAR PRODUTO COM DEFEITO OU DANIFICADO: 30 DIAS

Envie fotos do item danificado ou defeituoso junto ao número do pedido para contato@kadicare.com.br . Nossa equipe analisará o caso e orientará sobre os próximos passos. Em caso de defeito confirmado, você poderá optar pela troca, reembolso ou abatimento proporcional do valor, conforme a legislação. Em caso de troca, a Kadi Care é responsável pelo frete reverso.

 

PRAZO PARA REPORTAR PRODUTO INCORRETO OU INCOMPLETO: 7 DIAS

Recebeu um produto diferente do solicitado ou com itens faltantes? Envie fotos e um breve relato do ocorrido junto ao número do pedido para contato@kadicare.com.br. Nossa equipe analisará o caso e orientará sobre os próximos passos.  

Cuidamos de cada detalhe para que a sua experiência com a Kadi Care seja a melhor, por isso queremos e precisamos que você fale conosco sempre que necessário!